Política de Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto. Procuramos colocar todas as informações que você precisa saber, mas se, mesmo depois de ler tudo o que colocamos aqui você ainda ficar com alguma dúvida é só entrar em contato conosco.
Nosso diferencial
A MultiPrazer possui garantia de satisfação de até 7 dias depois que você receber seu pedido.
O código de Defesa do Consumidor concede 7 dias de direito de arrependimento para qualquer pessoa que compre online no Brasil.
Caso algum produto não sirva ou você não goste, é só nos enviar um e-mail para [email protected] informando que quer trocar ou devolver, até 7 dias depois de a transportadora entregar seu pedido, que sua troca ou devolução está garantida!
Nossa equipe informará se você deve devolver o produto e o endereço para isso.
O reembolso ou envio do novo produto será feito até 5 dias úteis após recebermos a devolução. Caso a devolução não seja necessária, o prazo para reembolso ou envio do novo produto é o mesmo, a contar a partir do momento em que nossa equipe solicita seus dados para reembolso ou para reenvio.
Caso tenha mais dúvidas, não deixe de nos contatar em [email protected]
Condições gerais
Nós somos uma empresa focada na satisfação de seus clientes e por respeito aos mesmos a empresa segue uma política de troca, devolução e arrependimento de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Art. 49 do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Regras para Trocas, Devoluções e Arrependimento
Para realizar a devolução de um produto, é necessário que ele esteja nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, descaracterização do item adquirido, componente queimado, etc). A embalagem original do produto não pode apresentar rasgos ou danos e é obrigatório a devolução da mesma junto ao produto. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano e o invólucro interno, quando existente, permanecer lacrado. Para nos certificarmos de que o produto está nas condições devidas, nossos atendentes poderão solicitar foto(s) do(s) produto(s) adquirido(s) antes de validar sua troca ou devolução.
A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você receberá a restituição do valor pago ou poderá trocar por outro do mesmo valor.
A desistência deve ser informada através do e-mail: [email protected] onde será analisada e autorizado o envio.
Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço eles serão analisados e se cumprirem as normas de devolução será feito um novo contato para finalizar o atendimento.
Os valores serão restituídos de forma total, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo o valor ser cancelado da fatura, estornado na mesma fatura ou ainda estornado em até 2 faturas subsequentes, de acordo com as regras e prazos determinados por cada instituição financeira.
Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser em conta corrente ou poupança, desde que o titular seja o mesmo que consta na Nota Fiscal emitida.
Para obter mais informações sobre trocas e devoluções entre em contato pelo email [email protected]
Atenção: Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação através do email [email protected], fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou com sinais de usam isentam a BA Digital Marketing e Vendas da obrigação de proceder com a troca ou devolução, ficando os produtos recebidos a disposição do cliente para retirada ou novo envio mediante a pagamento do frete correspondente.
Em caso de desistência da compra após a mesma ter sido enviada o cliente deve recusar a entrega do produto e comunicar imediatamente a desistência pelo e-mail [email protected]. Após o retorno da mercadoria, a restituição será processada.
Nenhuma devolução efetuada sem prévia autorização da empresa, será considerada. Sendo assim, nenhum produto que dê entrada na logística será terá seu estorno efetuado.
Política de Defeitos
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:
Defeitos comunicados a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] em até 7 dias da data de entrega do produto não terão custos de frete.
Defeitos comunicados a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] após o período de 7 dias (a contar do recebimento), terão os custos de frete repassados ao cliente.
Deve ser enviado fotos do produto defeituoso/incorreto sempre que possível para facilitar a análise do caso agilizar seu atendimento.
Não serão aceitos produtos onde o defeito ocorra devido ao manuseio inadequado pelo cliente.
Após o recebimento do respectivo email iremos retornar o contato para informar o procedimento que deve ser tomado de acordo com cada caso.
O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.
Atenção: Trocas realizadas após o prazo de 7 dias do recebimento do produto terão todos os custos de frete repassados ao cliente.